Política de Trocas e Devoluções
Procuramos ser transparentes com você, portanto nossas políticas de trocas e devoluções estão alinhadas com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O processo de trocas dos produtos da Haru é simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões:
Todas as trocas serão solicitadas através do e-mail harushop.br@gmail.com com o assunto informando o número do seu pedido. Exemplo: “TROCA Pedido #1162”, não esqueça que neste e-mail, deve conter a peça a ser trocada ou devolvida. Solicitamos que nos conte brevemente o motivo da troca.
O prazo para resposta de seu e-mail é de até 3 dias úteis, lembrando que o seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE para você conseguir solicitar a troca. Você tem o prazo de até 7 dias corridos após essa atualização de status para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
Nós responderemos sua mensagem com nosso endereço e dando a devida autorização para o envio. Após a autorização, envie o produto através de uma agência dos Correios, em um prazo máximo de 3 dias úteis após a autorização da troca. Frete por conta do cliente.
A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos as tags e etiquetas fixadas à peça conforme foi enviada, juntamente com a Nota Fiscal recebida.
Toda troca e devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatada alguma falha ou defeito na peça decorrente a sua produção, será solicitado fotos com o apontamento da avaria da peça para avaliação da nossa equipe. Se constatado a falha ou defeito, uma nova peça será reenviada ou se o cliente preferir, ganhará um vale-compra no valor do produto.
Para trocas e devoluções, o produto deverá retornar bem embalado, na mesma embalagem que foi enviada, com todos os adereços que vão junto: brindes, cartões, adesivos e etc. Contendo quaisquer inconformidades, a caixa retornará para o cliente.
MEU PEDIDO NÃO FOI ACEITO, O QUE ACONTECEU?
Sobre o pagamento do novo frete:
Caso o motivo da troca seja algum defeito, falha de fabricação ou pedido enviado errado o frete tanto de volta pra loja como o novo envio é pago pela Haru. Após recebermos e o produto estando em perfeitas condições providenciaremos o ressarcimento do valor pago no frete;
Caso o motivo da troca seja por vontade do cliente, como tamanho errado ou a cor não agradou os fretes ficam por conta do cliente.
Ao efetuar a compra, consulte sempre as medidas disponíveis das peças. A cor pode sofrer pequenas variações dependendo das configurações dos seus dispositivos.
Atenção: Não aceitamos troca ou devolução de produtos em promoção.
O seu direito de consumidor permite que você troque seu produto por outro, ou que o valor de sua compra seja ressarcido.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Haru envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por PIX e transferência
Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Haru irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Haru irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Atelier de roupas femininas com toque retrô e romântico! Nossas peças são feitas para celebrar a figura feminina, sem abrir mão do conforto e versatilidade. Acreditamos que cada peça que criamos conta uma história, e é por isso que não medimos esforços para criar roupas que se tornem parte da sua história pessoal. Seja procurando um vestido romântico para um encontro especial ou uma peça clássica para o dia a dia, queremos criar peças que falem diretamente com seu coração.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade